Pages

sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Espere e verá. As coisas se esclarecem.

Era uma quinta-feira meramente qualquer, perdida, no final do dia 30 de Agosto de 2007.

E eu escrevia aqui sobre como seria importante os empresários do setor de shows saírem do
baião-de-dois-com-nata-musical em que nossa capital (sobre)vive e investirem para trazer uma atração internacional, umazinha só, para fazer um show em Fortaleza. E até tracei uma comparação, tida como "absurda", por muitos e "uma coisa inusitada!", por outros, ao questionar que quando o BRASÍLIA MUSIC FESTIVAL trouxe a Alanis Morissette para tocar naquelas terras candangas, saiu gente de tudo que é buraco do Brasil para ver o show por lá. E se... um show desses ocorresse aqui? Não só os locais mas muita gente não viria também? E então o investimento não seria mais do que válido?

Quase 2 anos depois, de certo que ouvi o som de trombetas no final do cais do porto. Confirmado. Alanis Morissette fará show em Fortaleza no dia 24 de janeiro de 2009. Antes dela, a cidade também já recebeu e continua recebendo outros tantos.

E isso é bom!

É sinal que o mercado local voltado ao entretenimento está amadurecendo, pois há espaço para todo mundo, inclusive para quem tem bom gosto. Resta saber onde será o local e se ele terá capacidade suficiente para dar conta do recado (olha lá, hein!), porque a tal coisa absurda e inusitada irá ocorrer.

E isso é ótimo!



De volta a 2007 para o futuro de 2009?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado(a) visitante: Esse blog sempre incentivará o debate dos tópicos abordados e está aberto a todo tipo de opinião mas não aceita, sob nenhuma hipótese, ofensas ou outras formas não-civilizadas de argumentação. Serão apagados imediatamente, todos os comentários contendo insultos, difamação, manifestações de ódio e/ou preconceito.