Pages

segunda-feira, 3 de setembro de 2007

Perdoa, por favor

Eu não fui, infelizmente, ao 1º Encontro de Blogueiros de Fortaleza ocorrido nesse 1º de setembro, sábado, no Parque Recreio. Perdi. Maldito seja eu por já ter pré-reservado o mesmo sábado a noite para outra coisa. Pelo que estou (ainda) lendo e (ainda) vendo nos Youtubes e blogs alheios, foi um evento excelente, com altos papos, boas idéia e etilicamente perfeito! Maldito seja eu por pré-reservar meu fim-de-semana. Prá quê que eu fiz isso? Mas inútil que relógio em dia de domingo, pré-reservar o final de semana dá nisso: Você pode perder coisas boas. De certo, a ignorância me faria mais feliz se eu não tivesse sido avisado, convidado, MSNzinizado: "e aííí?! Tu vai no encontrão, Adriano?". Não. Não vou porque já pré-reservei meu fim-de-semana. Não que meu fim-de-semana tenha sido ruim. Claro que não. Mas poderia ter sido mais completo, sem ser slogan de banco. Bem, resta agora apenas a contemplação... e a vontade renovada de ir no próximo, claro.

Vejam como foi o 1º Encontro de Blogueiros de Fortaleza:

  1. http://www.blogueisso.com/2007/09/03/eu-sobrevivi-ao-i-encontro-de-blogueiros-de-fortaleza/
  2. http://www.netlus.com.br/o-1o-de-muitos/

Um comentário:

Prezado(a) visitante: Esse blog sempre incentivará o debate dos tópicos abordados e está aberto a todo tipo de opinião mas não aceita, sob nenhuma hipótese, ofensas ou outras formas não-civilizadas de argumentação. Serão apagados imediatamente, todos os comentários contendo insultos, difamação, manifestações de ódio e/ou preconceito.