Pages

sexta-feira, 5 de outubro de 2007

Confundo as tuas coxas com as de outras moças

Parado naquela avenida, com uma infinidade de faróis e buzinas a minha frente, em um trânsito cada vez mais caótico de nossa capital, por breves segundos não tive pena de mim e nem do meu compromisso a qual eu me dirigia. Tive pena do outdoor, ao lado. Magra demais, quase esquálida, a modelo esboçava tranquilidade, deitada, repousava. "Quêquéisso...", pensei.

Senti fome quase de imediato ao ver aquilo. Depois sede. Já a pena veio depois, assim que o trânsito fluia, lentamente. Olhei pela última vez em direção a janela, quase me despedindo e sentido pena porque seus ossos continuarão tentando preencher inutilmente aquele biquíni, vendendo um imaginário irreal para milhares de complexas mulheres.



3 comentários:

  1. Bem, bem... primeiramente olá! Tô chegando agora no Blogger e precisei da ajudinha do Google pra pesquisar "blogspot fortaleza". Eis que me deparo com este blog. Será devidamente favoritado!

    Quanto ao outdoor... realmente é de dar pena! Parece o Coiote esmagado depois de tentar (sem sucesso) pegar o Ligeirinho.

    Ah, tem um busdoor de uma escola no mínimo irônico. Se vc ver, saberá do que falo.

    Bons dias!

    ResponderExcluir
  2. faço das palavras dela aqui em cima, as minhas. Procurei e encontrei esse blog. Gosteiii.

    Qto ao outdoor. No mundo de hoje em dia temos gosto pra tudo, infelizmente.

    vou add seu blog nos meus.

    abraço.

    ResponderExcluir
  3. O comentário tinha que vir de um gordinho,não é? Caro Adriano, me identifico com essa modelo (sortuda ou não?) e o mais importante: tenho saúde!Cm há preconceitos quanto aos gordinhos, baixinhos e tal, tb há em relação as magérrimas. Já sofri buling no colégio por causa disso, mas hj me sinto uma privilegiada e há homens sim que tem essa preferência.
    Então, é isso aí, "respeito" a todas os esteriótipos, belezas, diversidades, gostos...

    ResponderExcluir

Prezado(a) visitante: Esse blog sempre incentivará o debate dos tópicos abordados e está aberto a todo tipo de opinião mas não aceita, sob nenhuma hipótese, ofensas ou outras formas não-civilizadas de argumentação. Serão apagados imediatamente, todos os comentários contendo insultos, difamação, manifestações de ódio e/ou preconceito.