Pages

segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Pega na mentira, pega na mentira...

Não sei se alguém observou atentamente a programação do SIARÁ HALL para janeiro de 2008, mas no dia 10 a lendária pop australiana AIR SUPPLY, brega, para alguns, cult para outros tantos, estará em solo fortalezense. Você lembra, né? Era o dia todo tocando em doses homéricas na FM DO POVO (antiga FM 95,5), músicas de amor à vista e a prazo.


Minha sugestão de shows de abertura: Convidar todas as bandas de forró locais que usam e abusam das músicas do AIR SUPPLY, sempre sacando fora, de maneira insana, como se fosse um rolha carcumida pelo passar do tempo, as letras originais de cada canção e inserindo outras, em versões, digamos... "emblematicamente curiosas".

Que tal?

Para quem ainda não lembrou do AIR SUPPLY, êi-los!



Melhor momento para esse (re)encontro não há, concordam?
Tremei, forrozeiros!

2 comentários:

  1. Já comprei meu ingresso e estou com a expectativas elevadissímas para o show. Será inesquecível

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Já comprei meu ingresso e estou com a expectativas elevadissímas para o show. Será inesquecível

    Abraços

    ResponderExcluir

Prezado(a) visitante: Esse blog sempre incentivará o debate dos tópicos abordados e está aberto a todo tipo de opinião mas não aceita, sob nenhuma hipótese, ofensas ou outras formas não-civilizadas de argumentação. Serão apagados imediatamente, todos os comentários contendo insultos, difamação, manifestações de ódio e/ou preconceito.