Pages

sábado, 19 de janeiro de 2008

Como querer caetanear o que há de bom | BIER HAUS

Alemãs, Holandesas, Americanas, Australianas, Inglesas, outras tantas gringas e legítimas Brasileiras aguardavam por mim (e eu por elas) na BIER HAUS, um dos poucos lugares descentes aqui na cidade onde se pode apreciar calmamente uma boa cerveja, com tudo que se tem direito: Bom atendimento, bom conhecimento do que está sendo servido e boa música. Nem mesmo o barulho por vezes infernal de início de noite na Av. Pe. Antônio Tomaz será capaz de pertubá-lo quando o preciso líquido espumante adentrar em sua alma a qual será severamente lavada e enxaguada com sabores de outras civilizações. Faltava realmente um lugar assim por aqui, voltado para apreciadores de cerveja.

Entre as Inglesas, eu gostei da NEW CASTLE, das Alemãs já conhecia a ERDINGER, com um gosto de cravo marcante, entre as nacionais, a bela carioca DEVASSA RUIVA mas essa Holandesa (foto) foi incrível! Muito forte, advirto...


Uma pena que a SAPORA, cultuada cerveja Japonesa, ainda não tivesse sendo oferecida em sacrifício mas fui informado que isso seria providenciado e que, em breve, além dela adentrariam no cardápio etílico novidades Mexicanas e Espanholas. Já o lado nacional será voltado para uma noitada dedicada a ANTARCTICA ORIGINAL, outra jóia a ser apreciada!

Veja no mapa como chegar no BIER HAUS:



Exibir mapa ampliado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado(a) visitante: Esse blog sempre incentivará o debate dos tópicos abordados e está aberto a todo tipo de opinião mas não aceita, sob nenhuma hipótese, ofensas ou outras formas não-civilizadas de argumentação. Serão apagados imediatamente, todos os comentários contendo insultos, difamação, manifestações de ódio e/ou preconceito.