Pages

segunda-feira, 6 de abril de 2009

Quem sabe podemos fazer uma pizza?

- Vai logo na Plaza!

Com a indefinida situação climática tomando conta das ora húmidas ora abafadas noites fortalezenses, foi um sábia decisão essa de passar mais um sábado em casa, acompanhado da dupla dinâmica pizza + vinho. Mas eu tinha que complicar. Não queria ir em um lugar para comprar o primeiro item para depois ter que me deslocar para outro lugar e comprar o segundo. Não. Queria comprar tudo no mesmo lugar, sendo que...

- Ainda tá aí parado? Na Plaza têm!

... tinha que ser pizza de tomate seco com rúcula, massa fina, feita na hora e comigo selecionando a quantidade e a disposição de cada ingrediente. O vinho seria um Cabernet brasileiro, da tradicional Casa Valduga, armazenado corretamente na posição horizontal. Para complicar ainda mais a missão só tinha comigo no momento o singelo capital de uma já desbotada nota com a figura de uma onça–pintada que dormia, há dias, no bolso esquerdo daquela surrada bermuda jeans.

- Alôôô? Quer que eu desenhe? PLAZA!

Vencido pela minha insistente e faminta consciência, fui até a PLAZA, esse exemplo de bom atendimento ao cliente localizado na Av. Santos Dumont nº 5570 e que se apresenta como padaria mas que é muito mais que isso. Atendeu a cada uma de minhas exigências em troca de um onça que havia saltado, feliz, do meu bolso para a caixa registradora da empresa. Veja as fotos:



2 comentários:

  1. Amigo, por isso que eu gosto de vc, tens um bom gosto invejável e sem falar no romantismo de levar pra casa e saborear junto com a sua cara metade esta dupla. Tin Tin!!! beijos!

    ResponderExcluir

Prezado(a) visitante: Esse blog sempre incentivará o debate dos tópicos abordados e está aberto a todo tipo de opinião mas não aceita, sob nenhuma hipótese, ofensas ou outras formas não-civilizadas de argumentação. Serão apagados imediatamente, todos os comentários contendo insultos, difamação, manifestações de ódio e/ou preconceito.