Pages

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Pra não dizer que não falei das flores

Fazia tempo que eu não escrevia. E, ao que parece, fazia tempo que você também não vinha até aqui, não é? Sinceramente, isso importa para você? Não muito, seja sincero. Aliás, como faço questão de destacar abaixo do nome desse blog, talvez esse tempo todo que fiquei sem debulhar nenhum novo texto sobre algo ocorrido nessa cidade é apenas reflexo para mim do entediante mergulho na sua rotina provinciana a qual Fortaleza luta para sair.

Em busca de vida inteligente, participei como ouvinte de um interessante debate sobre o Marco Civil na Internet Brasileira no início do mês, onde foi intessamente apresentado e discutido o projeto básico contendo um conjunto de regras de responsabilidade civil para provedores e usuários, medidas para preservar a liberdade de expressão e a privacidade, princípios e diretrizes para garantir o bom funcionamento da internet, etc., etc. e etc. mas como em cada um desses "etc" pode habitar um desalmado capêta on-line em forma de guri, decidi então gravar, via Skype, com alguns colegas e amigos da área, bate-papos sobre o marco civil, no intuito de amplificar esse debate inicial.

O primeiro convidado é o Glaydon Lima. Você pode ouvir o bate-papo na íntegra utilizando o recurso abaixo ou fazer o download do arquivo MP3. Espero que goste. O próximo convidado será o Leonardo Fontes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado(a) visitante: Esse blog sempre incentivará o debate dos tópicos abordados e está aberto a todo tipo de opinião mas não aceita, sob nenhuma hipótese, ofensas ou outras formas não-civilizadas de argumentação. Serão apagados imediatamente, todos os comentários contendo insultos, difamação, manifestações de ódio e/ou preconceito.