Pages

sábado, 11 de agosto de 2007

Eu desço dessa solidão,

... comecei! Na verdade, eu até já cheguei a ter um BLOG há alguns anos, só que não se chamava BLOG na época. Não havia sequer um termo bem definido para isso mas o nome do mesmo era INFOTIME e era acessa dentro da INFOSERV, segundo provedor de Internet em Fortaleza, no ano de 1995, da Internet movida a lenha e a suor...

Meu objetivo aqui no FORTALEZANUAECRUA é tentar dissecar um pouco essa nossa cidade sob um olhar mais adulto, mostrando o pitoresco, o efêmero, o divertido, o ácido que existe na cidade, lugares para ir e outros a serem (re)descobertos, tudo convivendo ao mesmo tempo (ou não) no meio desse embate diário de 2 milhões e meio de almas alencarinas.

Vamos lá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado(a) visitante: Esse blog sempre incentivará o debate dos tópicos abordados e está aberto a todo tipo de opinião mas não aceita, sob nenhuma hipótese, ofensas ou outras formas não-civilizadas de argumentação. Serão apagados imediatamente, todos os comentários contendo insultos, difamação, manifestações de ódio e/ou preconceito.