Pages

quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Eu fico com a pureza das respostas das crianças

Não lembro qual foi a última vez que eu comprei um CD em uma loja "do mundo real". Lembro vagamente que foi ou do ECHO & THE BUNNYMEN ou do SONIC YOUTH... era um desses gringos. Ou terá sido do... enfim... já fazia alguns anos que entrar em uma loja e garimpar durante horas os tais disquinhos era algo incomum para mim. Afinal, ver em destaque na prateleira OS 20 SUCESSOS DA BANDA CALYPSO já me fazia dar meia-volta do estabelecimento. O que eu ia fazer em um local ocupado por música que eu não consumo? E porque que raios é preciso o som estar nas alturas, feito bar de quinta categoria?

Mas, eis que vejo, ao longe, duas crianças, irmãos, decerto, rindo a tôa e apontando para um pequeno cartaz, recheado de CDs por todos os lados:

As crianças ganharam a tarde no Shopping. Encontrarão uma fonte de diversão em um lugar incomum. Não as vi comprando nada. Apenas rindo do marketing. E eu rindo com elas.

Um comentário:

Prezado(a) visitante: Esse blog sempre incentivará o debate dos tópicos abordados e está aberto a todo tipo de opinião mas não aceita, sob nenhuma hipótese, ofensas ou outras formas não-civilizadas de argumentação. Serão apagados imediatamente, todos os comentários contendo insultos, difamação, manifestações de ódio e/ou preconceito.