Pages

segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Vamos fazer um filme

Sendo a única coisa verdadeiramente adulta atualmente em exibição nos cinemas locais, O ULTIMATO BOURNE, terceiro e sensacional filme da série, o qual vi na estréia dessa sexta-feira passada, o jeito foi complementar o fim-de-semana dando um pulo nas locadoras o que acabou por comprovar o pior: Se ir ao cinema é cada vez mais complicado, é cada vez mais difícil achar algo interessante para ver em casa. Levei cerca de 50 minutos olhando, olhando, olhando policiais obscuros, aventuras duvidosas, continuações sem pé-nem-cabeça, romances lacrimosos e suspenses sem suspense. Não é culpa das locadoras. Elas só repassam o que está sendo feito e como não está sendo feito nada de bom, daí, já viu... Não é a tôa que as séries de TV ajudam a passar mais o tempo que a tela grande.

De toda forma, entre mortos e feridos, encontrei dois filmes. Poder Além da Vida, com o Nick Nolte recuperando o bom ator que ele era. Um Beijo a Mais, com o Zach Braff, da série SCRUBS, um romance para os dias atuais. Dois bons filmes com dois bons atores. Recomendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado(a) visitante: Esse blog sempre incentivará o debate dos tópicos abordados e está aberto a todo tipo de opinião mas não aceita, sob nenhuma hipótese, ofensas ou outras formas não-civilizadas de argumentação. Serão apagados imediatamente, todos os comentários contendo insultos, difamação, manifestações de ódio e/ou preconceito.